Mafra ∙ SC
Farmácia Preço Popular

Farmácia Preço Popular | Rua Felipe Schmidt, 1401

(47) 3643.7380 Mapa

Farmácia Preço Popular

A história da primeira Farmácia Preço Popular inaugurada começa na cidade de Brusque, em Santa Catarina, no ano de 2006, sua história já alcança números memoráveis de reconhecimento e de expansão.

Com mais de 450 lojas, esta presente nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Bahia, atendendo milhares de pessoas diariamente.

Com preceitos de qualidade, confiança e economia fazem da rede, uma empresa ética que oferece todos os produtos com procedência garantida.

Cliente Clube PP

Buscando valorizar ainda mais os clientes da Farmácia Preço Popular, a rede oferece o cadastro Cliente Clube PP. O Cliente cadastrado participa do Programa de Relacionamento que oferece descontos exclusivos em diversos produtos.

Confira abaixo outras informações e veja como é fácil ser um Cliente Clube PP.

Como realizar o cadastro?

Você pode realizar o seu cadastro em qualquer filial da Farmácia Preço Popular, procure a PP mais próxima e solicite a um atendente.

Quais os benefícios?

Os clientes cadastrados no Programa Cliente Clube PP tem acesso aos melhores descontos disponíveis nas nossas filiais. Todos os meses têm promoções exclusivas para os participantes do programa, são diversos produtos com descontos (alguns produtos são publicados mensalmente em nosso encarte de ofertas). Informe seu CPF no momento da compra e tenha acesso a descontos exclusivos.

Programa Farmácia Popular do Brasil

O Governo Federal criou o Programa Farmácia Popular do Brasil para ampliar o acesso aos medicamentos para as doenças mais comuns entre os cidadãos. O Programa possui uma rede própria de Farmácias Populares e a parceria com farmácias e drogarias da rede privada, chamada de “Aqui tem Farmácia Popular”.

Medicamentos Genéricos

O medicamento genérico é aquele que contém o mesmo fármaco (princípio ativo), na mesma dose e forma farmacêutica, é administrado pela mesma via e com a mesma indicação terapêutica do medicamento de referência no país, apresentando a mesma segurança que o medicamento de referência no país podendo, com este, ser intercambiável.

A intercambialidade, ou seja, a segura substituição do medicamento de referência pelo seu genérico, é assegurada por testes de bioequivalência apresentados à Agência Nacional de Vigilância Sanitária, do Ministério da Saúde. Essa intercambialidade somente poderá ser realizada pelo farmacêutico responsável, pela farmácia ou drogaria e deverá ser registrada na receita médica.

Na embalagem dos genéricos deve estar escrito “Medicamento Genérico” dentro de uma tarja amarela. Além disso, deve constar a Lei nº 9.787/99. Como os genéricos não têm marca, o que você lê na embalagem é o princípio ativo do medicamento. O preço do medicamento genérico é menor, pois os fabricantes de medicamentos genéricos não necessitam fazer investimentos em pesquisas para o seu desenvolvimento, visto que as formulações já estão definidas pelos medicamentos de referência. Outro motivo para os preços reduzidos dos genéricos diz respeito ao marketing. Os seus fabricantes não necessitam fazer propaganda, pois não há marca a ser divulgada. Fonte: saude.gov.br

Unidade PP em Rio Negro/PR

precopopular.com.br